InternetData CenterAssinante

Igreja Universal do Reino de Deus realiza projeto de valorização do policial militar

Um café foi servido e uma benção aos policiais foi realizada
Igreja Universal do Reino de Deus realiza projeto de valorização do policial militar
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/01/2020 às 17:54

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, na sede do 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em Criciúma, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou um café aos policiais militares que encerravam e iniciavam suas atividades, com a intenção de valorizar o serviço do policial militar.

O Grupo Universal Forças Policias (UFP) fez ainda uma benção a todos os policiais. “Essa é uma maneira de agradecer pelo trabalho de excelência dos senhores. Nossa ideia é valorizar o policial militar, que são pais, mães, filhos e filhas, pessoas do bem que fazem de tudo para manter a segurança com excelência, arriscando suas vidas para dar segurança a todos nós” relatou o pastor Rodrigo.

O projeto vai se estender por todas as segundas-feiras na sede do 9° BPMS. “Hoje pela manhã durante a troca de serviço dos policiais que haviam trabalhado durante toda a noite de domingo, foram surpreendidos com um maravilhoso café da manhã ofertado pela igreja Universal. São gestos assim da sociedade que motivam uma das mais atuantes policias e que tenho certeza que os serviços prestados serão cada vez melhor. Vi a surpresa, a satisfação e o sentimento de gratidão de cada policial militar que adentrava no refeitório e tinha a seu dispor uma mesa farta”, destacou comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto.