InternetData CenterAssinante

Homens abordados pela PM em São João do Sul são moradores de Criciúma

Eles estavam vendendo doces na cidade quando foram parados pelos policiais
Homens abordados pela PM em São João do Sul são moradores de Criciúma
Foto: Reprodução/Rede Social
Por Rafaela Custódio Em 02/12/2020 às 16:38

A Polícia Militar (PM) está buscando informações em todas as regiões de Santa Catarina sobre os homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil durante a madrugada de terça-feira, dia 1º. Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11 horas, os policiais abordaram um veículo Honda Civic em um posto de combustível em São João do Sul, com cinco homens, porém eles estavam vendendo rapaduras na cidade. 

A reportagem do Portal Engeplus conversou com Vitor Mateus da Silva, de 37 anos, que foi abordado pela PM. Ele informou que é morador de Criciúma e está na cidade de São João do Sul vendendo rapadura. “Sou pastor de uma igreja em Criciúma e tenho um trabalho com vendas de doces desde 2014 para ajudar a obra e também a minha família. Todos os dias saímos para vender e hoje fomos para Praia Grande e São João do Sul, local em que fomos abordados por uma guarnição da PM”, comentou. “Fomos confundidos com os assaltantes, mas deu tudo certo. A abordagem foi padrão e nosso carro se enquadra no tipo de veículo que os criminosos utilizaram e por isso nos pararam”, completou. 

Ainda segundo o vendedor, os policiais conferiram os documentos do veículo e também dos cinco ocupantes do automóvel. “Foi uma abordagem normal. Após a verificação, nós fomos liberados e estamos vendendo nossos produtos aqui na cidade”, finalizou.