InternetData CenterAssinante

Garupa: novo aplicativo de mobilidade urbana chega a Criciúma

Plataforma conta com escritório local e atende a demandas específicas
Garupa: novo aplicativo de mobilidade urbana chega a Criciúma
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/10/2020 às 15:50

O aplicativo de mobilidade que mais cresce no Brasil chegou a Criciúma. Com crescimento de mais de 150% em um ano, o Garupa conta aproximadamente 40 mil motoristas e mais de 1 milhão de usuários. Mais da metade dos brasileiros utilizam aplicativos de mobilidade urbana para se deslocar. O dado é da plataforma Viva Real, com estudo realizado em 12 capitais brasileiras. Para atender a essa procura, o Garupa abre um escritório na cidade com opções que atendem a demandas específicas como Garupa Delivery, Garupa Saúde/Educação, Garupa Mulher, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Kids e o Garupa Empresas.

O relacionamento próximo com usuários, motoristas, parceiros e colaboradores faz parte do DNA do Garupa. “O propósito de ter um escritório em Criciúma é facilitar a vida do usuário do aplicativo, principalmente quando se fala no resgate de objetos esquecidos no carro. No Garupa não é necessário ligar para um 0800 e burocratizar o processo”, explica o gerente de marketing e vendas da plataforma, Ivar Olson.

Motorista há quase um ano, Alisson Souto viu na empresa uma oportunidade de unir o prazer em dirigir com os benefícios oferecidos. "O aplicativo disponibiliza mais formas de lucrar com o serviço com as opções que oferece. Além disso, a empresa valoriza o motorista, aumentando as possibilidades de benefício e se destacando de outras plataformas pelo fato de estar presente na cidade", expõe o condutor.

O aplicativo pensado também para os motoristas têm como objetivo dar voz ativa aos colaboradores. A parceria pode ser percebida na bonificação de 90% do valor das corridas nos três primeiros meses de cadastro dos condutores. O consumidor também tem vantagens ao baixar o aplicativo que oferece serviços que atendem a demandas específicas. Estudantes, profissionais da saúde e educação ainda contam com descontos nas corridas. O usuário ainda tem a oportunidade de realizar uma doação no app que é destinada ao hospital São José.  

“Eu descobri o Garupa pela indicação de um colega de trabalho e ao baixar o app pude perceber funções diferentes e que valem a pena, principalmente para quem utiliza diariamente”, afirma o usuário do aplicativo, Mateus Dias Silveira.

Entenda mais sobre as opções entregues:

Garupa Kids: serviço específico para mobilidade de crianças com segurança e facilidade.
Garupa Pet: serviço especializado na mobilidade de animais domésticos.
Garupa Mulher: serviço em que as corridas são feitas por motoristas mulheres para passageiras mulheres.
Garupa Food: entregas de diversos itens e volumes.
Garupa Empresa: com pacotes para mobilidade de funcionários da empresa.

Leia mais sobre: