InternetData CenterAssinante

Funcionários da prefeitura em ritmo acelerado na obra da Casa de Saúde do Rio Maina

Mais de 50 trabalhadores estão atuando na reforma do local
Funcionários da prefeitura em ritmo acelerado na obra da Casa de Saúde do Rio Maina
Foto: Thiago Hockmüler / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 01/04/2020 às 16:03

As obras da Casa de Saúde do Rio Maina segue em ritmo acelerado nesta semana. A intenção é que 500 metros quadrados com 40 leitos divididos em 10 quartos estejam prontos até o dia 10 de abril.

De acordo com a arquiteta da construtora Construcity, Karoline Mafra, os trabalhos estão sendo realizados na parte elétrica, forro e também telhado. Além disso, a Celesc já realizou manutenção na parte elétrica da Casa. 

“São cerca de 50 funcionários trabalhando no local em ritmo acelerado.  Não estamos mexendo na estrutura e sim em pontos específicos com o telhado. Mexeremos nas paredes para realizarmos adaptações nos banheiros, por exemplo. Será necessário ainda, trocar a parte de madeira por revestimento cerâmico”, relata. 

Ainda segundo Karoline, neste primeiro momento serão entregues 500 metros quadrados e o objetivo é finalizar até o dia 10 de abril. “Começamos os trabalhos no último sábado, estamos trabalhando em horário estendido e vamos também atuar no fim de semana. Esperamos que esse local não precise ser utilizado, mas caso haja necessidade ele estará aqui pronto”, finaliza. Confira fotos da obra:

Leia mais sobre: