InternetData CenterAssinante

Fiscalizações em estabelecimentos de Içara continuam intensificadas

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem o horário; vistorias continuam
Fiscalizações em estabelecimentos de Içara continuam intensificadas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 03/08/2020 às 08:30

As equipes do Governo de Içara e da Polícia Militar (PM) fizeram um trabalho intensificado durante todo o fim de semana, verificando se os estabelecimentos estão seguindo corretamente o decreto. Durante os três períodos, diferentes locais foram vistoriados para que todos tenham segurança contra o coronavírus. 

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem horário de atendimento. “Tivemos um trabalho de prevenção que no geral foi bem tranquilo, fomos bem recepcionados pelos estabelecimentos e prezamos pelo cumprimento do decreto, sendo que bares não abriram e as lanchonetes respeitaram as medidas de segurança”, destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castagnetti.

Os trabalhos de fiscalização foram intensificados nas últimas semanas, o reforço das equipes da Fundação Municipal de Esportes, Defesa Civil, Agentes de Trânsito e toda equipe de Governo também contribuíram para que mais de 200 estabelecimentos sejam visitados e vistoriados durante a semana. A fiscalização seguirá acontecendo por tempo indeterminado. 

Leia mais sobre: