InternetData CenterAssinante

Feira da Agricultura Familiar de Criciúma dá continuidade ao sistema delivery

Entregas estão programadas para sábado, dia 18, das 8 às 12 horas
Feira da Agricultura Familiar de Criciúma dá continuidade ao sistema delivery
Foto: Letícia Ortolan/Decom
Por Redação Engeplus Em 16/04/2020 às 12:05

A Feira da Agricultura Familiar continuará com o sistema delivery durante essa semana. Os pedidos podem ser feitos até as 20 horas desta quinta-feira, dia 16, com o valor mínimo de R$ 40. Já as entregas estão programadas para sábado, dia 18, das 8 às 12 horas. 

A iniciativa é da Prefeitura Municipal e Epagri em parceria com os feirantes do Paço Municipal Marcos Rovaris, visando cultivar a agricultura em Criciúma e facilitar o consumo dos clientes de forma segura, na atual situação da Covid-19.

Atualmente, as entregas contam com mais dois produtores, sendo oito ao total. Além dos produtos que já eram oferecidos, agora existem mais nove mix. Os pedidos continuam sendo feitos online, que divide por categorias cada item disponível de compra, sendo eles: bolacha; carnes e embutidos; frutas;  pizzas, pães e pamonhas; e verduras e legumes. Também é disponibilizada a opção de ordenar por divisão de menor a maior preço das mercadorias.

Os deliverys são feitos dentro das exigências da saúde pública buscando respeitar as medidas de higiene necessárias. A parte da logística é feita pela Gerência de Agricultura e Agronegócios da Prefeitura Municipal. 

“Orientamos que cada produtor separe os produtos e quantos ele terá que fazer. Da bastante trabalho para nós que fizemos toda essa logística, mas é essencial para que apenas uma pessoa entregue, respeitando a sanidade do momento” enfatiza a gerente de Agricultura e Agronegócio do município de Criciúma, Maristela Oenning Borgert.

Colaboração: Letícia Ortolan

Leia mais sobre: