InternetData CenterAssinante

Eterna Aliança e Josi Fernandes encerrarão a I Romaria dos Devotos

Evento online contará com programação de 10 horas de atrações
Eterna Aliança e Josi Fernandes encerrarão a I Romaria dos Devotos
Foto: Divulgação/SSCMJ
Por Redação Engeplus Em 22/08/2020 às 12:14

Eterna Aliança e Josi Fernandes serão as atrações do Evangeliza Show que encerrará a I Romaria dos Devotos. O evento do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus (SSCMJ) em Içara, será totalmente online e tem uma programação com 10 horas de duração. 
Parte da Banda Eterna Aliança e da cantora Josi Fernandes fazem parte do mesmo grupo de oração, o Atraídos à Cruz, da Diocese de Criciúma. Em união, os ministérios de música estão preparando um repertório especial que vai abrilhantar, ainda mais, o evento do dia 23 de agosto.

A Cantora Josi Fernandes lançou recentemente seu primeiro EP, Obra-Prima, e a Banda Eterna Aliança possui clipes autorais em seu canal no youtube. “O evento será realizado para comemorar o primeiro ano da Campanha dos Devotos. Queríamos mostrar para nosso público o quanto existe de talento em nossa Diocese e por isso fizemos o convite a eles. Tenho certeza que será um Evangeliza Show abençoado”, pontua o coordenador da Campanha dos Devotos, Yan Custódio.  

O Evangeliza Show será realizado logo após a missa das 15 horas e será transmitido pelas redes sociais do Santuário e pelas redes sociais e site da Campanha dos Devotos.  A I Romaria dos Devotos, será um evento em alusão ao primeiro ano da Campanha dos Devotos que se trata de uma rede de famílias que contribuem financeiramente com o Santuário para a manutenção e obras do local.

Programação: 

08h – Abertura Oficial

08h10 – Terço da Misericórdia

09h – Devotos do Santuário SCMJ

10h30 – Momento de Interação

11h – Santa Missa

12h30 – Caminhos da Fé

13h30 – Obras do Santuário

14h30 – Momento de Interação

15h – Santa Missa

16h30 – Show Musical