InternetData CenterAssinante

Espaço para práticas religiosas era utilizado como fachada para tráfico de drogas em Criciúma

Na residência, policiais civis encontraram mais de 700 gramas de cocaína
Espaço para práticas religiosas era utilizado como fachada para tráfico de drogas em Criciúma
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Lucas Renan Domingos Em 18/06/2020 às 19:03

A Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DRE/DIC) da Polícia Civil de Criciúma, apreendeu mais de 700 gramas de cocaína na tarde desta quinta-feira, dia 18, no bairro Imperatriz. A droga estava escondida em um espaço para práticas religiosas, utilizado como fachada para disfarçar o crime de tráfico de drogas que acontecia no local. Um homem, de 26 anos, suspeito de vender os entorpecentes foi preso. 

Quando os policiais chegaram na casa, o proprietário tentou fugir, pulando muros e se escondendo em uma residência. Ele foi acompanhado e detido. Com o suspeito havia uma quantidade de drogas pronta para venda. No espaço onde era simulada a prática religiosa havia mais porção do entorpecente, somando 705 gramas. A operação foi coordenada pelo delegado Jorge Giraldi.

Foram apreendidos pala Polícia Civil também a quantidade de R$ 337 oriundos do tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Presídio Santa Augusta. Ele já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.