InternetData CenterAssinante

Em Criciúma, gestante recebe chá de bebê estilo drive-thru

Joseline Paes Rech de 33 anos está grávida de seu primeiro filho
Em Criciúma, gestante recebe chá de bebê estilo drive-thru
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 01/06/2020 às 10:03

O chá de bebê é algo comum durante a gestação. Uma festa organizada para que a família receba presentes para o neném que está para nascer e geralmente acontece entre o 6º e 8º mês da gestação, porém com a chegada da pandemia do coronavírus, diversas mulheres precisaram cancelar ou até suspender o evento, porém a família de Joseline Paes Rech de 33 anos realizou uma surpresa nesse domingo, dia 31. 

Ela é moradora do bairro Pinheirinho, em Criciúma, e está grávida de um menino que se chamará Gabriel. Nesse domingo, ela recebeu um chá de bebê em forma de drive-thru. Os familiares se dividiram em sete carros e 14 pessoas participaram da festa. O esposo Edson Santos de França de 34 anos ajudou na surpresa. Nenhum familiar desceu do carro e os presentes foram deixados em uma mesa na frente da residência do casal. 

“Eu tinha vontade fazer um chá de bebê, mas em virtude do isolamento social não deu para realizar. Estava pensando em fazer algo on-line para registrar o momento, porém não sabia de que forma ou em que plataforma. Meus familiares tiveram esta ideia e foi muito emocionante porque nunca ganhei uma festa surpresa. Entrei no sétimo mês de gestão”, detalha. 

Os presentes ainda não foram abertos, pois ela irá abrir com seus familiares e realizará uma live para que todos possam acompanhar. “Depois que recebi os presentes, eu e meu marido higienizamos todos os pacotes, mas ainda não sei o que recebi, saberei nesta segunda-feira à noite durante a live que vamos fazer”, conta. 

Joseline demonstrou alegria pelo momento vivido com a família. “Depois que eles entregaram os presentes, já foram embora. É o que podemos estar fazendo em época de pandemia. Temos que ver o lado bom das coisas, isto porque ganhei uma surpresa e o carinho dos familiares”, finaliza.