InternetData CenterAssinante

Em conjunto: PM e Polícia Civil realizam operação para prender criminoso que atirou em policiais

Suspeito já foi identificado e está sendo procurado na região do bairro Renascer
Em conjunto: PM e Polícia Civil realizam operação para prender criminoso que atirou em policiais
Foto: Maicon Marinho/NDTV
Por Lucas Renan Domingos Em 31/03/2020 às 17:24

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil montaram uma grande operação na tarde desta quarta-feira, dia 31, em Criciúma. O objetivo é localizar o homem suspeito de atirar em dois policiais militares no bairro Renascer no momento em que uma guarnição da PM cumpria um mandado de prisão conta ele. 

Além das viaturas de Criciúma, a operação conta ainda com o apoio de guarnições da Polícia Civil e Serviço Aeropolicial (Saer). "Está chegando apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático de Içara, vamos receber reforço do Cobra e Canil, de Florianópolis. Estão vindo também duas aeronoves, uma de Lages e outra de Balneário Camboriú. Já identificamos os suspeitos. O delegado regional Vitor Bianco Júnior também está no local coordendando a Polícia Civil", disse o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri

Ele destacou a união de esforços na tentativa de capturar o responsável por atirar contra os policiais. "Só vamos sair daqui quando eles forem capturados", destacou. A PM também procura por dois veículos que podem estar auxiliando na fuga do foragido, um GM Corsa branco e um Chevrolet Ômega dourado. 

Denúncias podem ser encaminhadas por meio dos telefones 190, pelo 181 da Polícia Civil, aplicativo PMSC Cidadão, Rede de Vizinhos e Conselhos de Segurança do município.