InternetData CenterAssinante

Doações se aproximam de cinco toneladas em Içara

Comunidade segue participando para ajudar famílias em vulnerabilidade social
Doações se aproximam de cinco toneladas em Içara
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 06/04/2020 às 12:42

O Projeto Superação, que visa colaborar com famílias em vulnerabilidade social de Içara, já conta com números expressivos. Funcionando desde a última quarta-feira na sede do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e no sábado com equipes passando nos bairros Centro e Cristo Rei, já foram arrecadados 4,5 toneladas de alimentos.  

Os trabalhos na FAI foram os primeiros a serem iniciados. Desde a última semana, as doações estão chegando e contando com a coleta das equipes no local. “Agradecemos a colaboração de todos, tivemos muitas doações e seguiremos trabalhando contando com o apoio de todos”, destacou a presidente da FAI, Ceneli Freitas Gastaldon.

Por conta do mau tempo do meio da última semana, os trabalhos nos bairros começaram no sábado. Somente no primeiro dia, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos. “A fome não espera e no município, o poder público e a sociedade já deram seu primeiro passo em direção ao enfrentamento da vulnerabilidade de muitas famílias”, destacou a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Karoline Calegari.

Durante a próxima semana, outras localidades de Içara também serão visitadas. “Tivemos um dia produtivo e com certeza vai ser muito importante a união das comunidades em prol das famílias de Içara”, pontuou o comandante do Corpo de Bombeiros de Içara, capitão Renan Fernandes

Confira os próximos bairros que serão visitados e colabore:

 

06/04 – Segunda-feira

8h às 12h – Primeiro de Maio e Jussara

14h às 18h – Vila Nova

 

07/04 – Terça-feira

8h às 12h – Aurora e Barracão

14h às 18h – Boa Vista

 

08/04 – Quarta-feira

8h às 12h – Presidente Vargas e Planalto

14h às 18h – Marili e Liri

 

09/04 – Quinta-feira

8h às 12h – Demboski e N. Srª de Fátima

14h às 18h – Jardim Silvana e Tereza Cristina

 

10/04 – Sexta-feira

8h às 12h – Jaqueline e Jardim Elizabete

14h às 18h – Raichaski

Leia mais sobre: