InternetData CenterAssinante

Dia dos Pais: 69% dos brasileiros pretendem presentear na data comemorativa

Shopping Della conta com diferentes opções de presentes e serviços de entrega
Dia dos Pais: 69% dos brasileiros pretendem presentear na data comemorativa
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus / Ilustrativa
Por Redação Engeplus Em 04/08/2020 às 09:05

O Dia dos Pais, comemorado em 9 de agosto, já começa a movimentar o comércio local. Uma pesquisa realizada pela Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil, revelou que 69% dos brasileiros vão presentear na data comemorativa mesmo em meio à pandemia. Entre esses, 36% pretendem gastar entre R$ 51 e R$ 100. Com uma variedade de itens e lojas, o Shopping Della aparece como um local onde pode se encontrar o mimo ideal em diversas faixas de preço.Confira algumas sugestões e também os itens mais procurados pelos consumidores:

As roupas são os itens mais procurados pelos filhos na hora de presentear os pais. O índice de busca chega a 51% dos consumidores. Na Hering os produtos que se destacam são os jeans e jaquetas de nylon.

Presentes

Itens com um design diferente e relacionados a churrasco têm sido os mais procurados na Imaginarium. Aventais, kits de hambúrguer, churrasco com churrasqueira portátil e para vinhos são os que mais têm se destacado neste ano.

Perfumes

Mais de 22% dos consumidores planejam presentear com perfumes e o produto mais procurado nesse segmento, no Boticário Della, é a linha Malbec, caracterizado por um dos ingredientes mais apreciados da perfumaria: a madeira out, que gera a fragrância amadeirada do perfume.

Acessórios e calçados

Os relógios estão na lista de produtos mais procurados por serem mais duradouros e os óculos aparecem como bons presentes. Os acessórios se tornaram uma dos consumidores também do público masculino. A Chilli Beans está com uma promoção que antecede o Dia dos Pais. São mais de 20 modelos de relógios com 20% de desconto. Acessórios e calçados somam juntos 28% de procura pelos clientes. Na Propé os sapatos, sapatênis e cintos são os que mais chamam a atenção dos interessados em presentear.

Tecnologia

Para os papais conectados os produtos mais procurados a Digitusul oferece celulares, relógios smartwatch, caixas de som e até telescópios. Mais de 25% consumidores procuram itens eletrônicos e de informática, e 15% por celulares. A tecnologia pode se transformar em uma aliada, conectando famílias, principalmente em tempos de isolamento social.

Leia mais sobre: