InternetData CenterAssinante

Criciumense inicia vendas de bolos durante pandemia e ajuda clientes que evitam sair de casa

Nathalia Zakrzeski Colombo, de 21 anos, é moradora do bairro Metropol, em Criciúma
Criciumense inicia vendas de bolos durante pandemia e ajuda clientes que evitam sair de casa
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 12/07/2020 às 12:04

Com a chegada da pandemia do coronavírus, muitas pessoas deixaram seus sonhos de empreender de lado por medo da economia, mas esse não foi o caso de Nathalia Zakrzeski Colombo, de 21 anos. Moradora do bairro Metropol, em Criciúma, ela decidiu que durante a maior crise de saúde do século ela poderia ganhar dinheiro e também ajudar as pessoas e começou a fazer bolos caseiros. 

Ela é estudante de Direito da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e trabalha como estagiária na Procuradoria-Geral do Município de Criciúma. Com isso, iniciou as vendas de bolos durante a pandemia para poder ajudar as pessoas que não querem sair de casa e também auxiliar em uma renda maior para sua família. “Ano passado comecei a fazer bolachinhas caseiras para vender, mas infelizmente as vendas cessaram. Então, esse ano, mais precisamente em abril, veio a ideia para fabricar e vender bolos caseiros. Pois com a pandemia muitos não queriam comprar em mercados para não se expor ao risco e acabei tendo boas vendas com isso”, explica. 

Do campo à mesa é o nome do empreendimento 

Nathalia relata que sempre fez bolos e tortas para a família, mas nunca para venda. “Todos são minhas cobaias. Faço os bolos em minha residência com a ajuda da minha mãe. Algumas receitas são de família e outras fui modificando até ficarem como desejado”, conta.

“Fizemos as entregas cobrando uma taxa ou as encomendas podem ser retiradas na minha casa. A maioria dos clientes nos procura para encomendar para os finais de semana”, comenta. “Minha mãe me auxilia nas receitas e nas entregas para que todos os bolos cheguem certinho para o cliente”, acrescenta. 

Quer conhecer mais os bolos? Entre em contato pelo telefone (48)9.9998-3687 para fazer sua encomenda ou acesse o instagram do empreendimento (clique aqui). Confira o cardápio abaixo: