InternetData CenterAssinante

Criciúma Shopping reabre as portas nesta quarta, em horário diferenciado

Empreendimento adotará medidas de segurança e higiene estabelecidas em portaria do Estado
Criciúma Shopping reabre as portas nesta quarta, em horário diferenciado
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 22/04/2020 às 09:15

Após 35 dias de quarentena por conta da pandemia de Covid-19, o Criciúma Shopping (CS) reabre as portas nesta quarta-feira, dia 22, em novo horário, seguindo determinação do Governo do Estado de Santa Catarina. O local estará aberto das 12 às 20 horas, de segunda a domingo.

Já a Praça de Alimentação estará aberta ao público das 12 às 22 horas, com luvas plásticas e álcool gel à disposição nos restaurantes que oferecem buffet. O CS reforça ainda a importância do uso de máscara, que será obrigatório para acessar o mall.

Vale lembrar que os cinemas permanecerão fechados, bem como a ArtPlay, operação voltada ao entretenimento infantil. “Estamos muito satisfeitos em poder voltar a trabalhar, reivindicamos isso, uma vez que o shopping é um equipamento mais fácil para se estabelecer e manter medidas de segurança e higiene, evitando a propagação do coronavírus”, afirma o superintendente do CS, Edmilson Martins.

O gestor reforça ainda que a higienização do shopping já havia sido reforçada antes mesmo do isolamento social e será mantida para a segurança de colaboradores, lojistas e consumidores.

Leia mais

Estado divulga regras para abertura de shoppings, parques, academias e restaurantes

Governador libera funcionamento das igrejas; shoppings, academias e restaurantes abrem quarta-feira