InternetData CenterAssinante

Criciúma: pela terceira vez, Delegacia Regional e Ciretran suspendem atendimento ao público

Oito servidores positivaram para a Covid-19. Unidades serão fechadas a partir desta terça
Criciúma: pela terceira vez, Delegacia Regional e Ciretran suspendem atendimento ao público
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 23/11/2020 às 16:30

Oito servidores positivaram para o coronavírus na Delegacia Regional, localizada em Criciúma, e na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Além destes, outros servidores apresentaram sintomas e foram liberados para a realização de exames. "Todos os servidores que positivaram tiveram contato com todos os outros servidores, menos comigo que estou de férias há uma semana", disse o delegado Regional da 6º Delegacia de Polícia, Vitor Bianco Júnior, em entrevista na Rádio Eldorado na tarde desta segunda-feira, dia 23. 

"Mesmo de férias estou na Regional neste momento resolvendo esta situação, e infelizmente não temos outra alternativa. Vamos fechar a Delegacia Regional e a Ciretran a partir de amanhã, onde será feita a desinfecção das unidades, que permanecerão oito dias fechados, que é o prazo necessário para aqueles que estão assintomáticos apresentarem algum sintoma", explicou o delegado. Com o fechamento, o atendimento ao público está suspenso. Esta é a terceira vez neste ano que acontece o fechamento das unidades por conta da Covid-19. A Delegacia Regional e o Ciretran devem voltar a funcionar a partir do dia 2 de dezembro. "A pandemia veio com muito força, o pico está muito alto, queremos pedir a sociedade que contribuam, permaneçam em casa, tomem todas as medidas de precaução para diminuir esse contágio", disse.

Quem fez o agendamento deverá receber uma mensagem informando sobre a situação e orientando qual procedimento deverá tomar. "Um novo  agendamento deverá ser feito o mais próximo possível do retorno das atividades para que essas pessoas tenham o menor transtorno possível", concluiu o delegado.