InternetData CenterAssinante

Criciúma encerra o sábado com 25 casos confirmados de coronavírus

Desses, 15 pacientes ainda seguem em tratamento; outros nove estão curados e um morreu
Criciúma encerra o sábado com 25 casos confirmados de coronavírus
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 04/04/2020 às 23:07

Criciúma fechou este sábado, dia 4, com 25 casos confirmados de coronavírus no município. O último relatório do dia foi divulgado na noite de hoje pela Vigilância Epidemiológica. O novo caso confirmado no município é de um homem, de 87 anos, que está internado em UTI. Ainda em Criciúma, foram notificados mais 13 pacientes positivados, residentes de cidades vizinhas. 

No município, nove pacientes já são considerados recuperados e houve um óbito. Portanto, atualmente são 15 pacientes que seguem sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde, cinco estão internados em UTI e quatro em casa. Os demais, seguem em isolamento domicilar.

Quanto as 13 pessoas positivadas residentes de outros municípios e notificadas em Criciúma, uma está em UTI, quatro em clínica e as demais se recuperam em casa. De casos fora de Criciúma uma pessoa morreu, uma idosa de Balneário Gaivota, de 71 anos.

O relatório demonstra também que 131 moradores de Criciúma e 43 pessoas de outras cidades tiveram o laudo descartado para Covid-19 após serem notificados no município criciumense.