InternetData CenterAssinante

Criciúma divulga boletim epidemiológico deste sábado

Até o momento, o município tem 2820 casos da doença
Criciúma divulga boletim epidemiológico deste sábado
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Amanda Garcia Ludwig Em 01/08/2020 às 19:34

Criciúma divulgou no fim da tarde deste sábado o novo boletim epidemiológico com os dados de coronavírus no município. Até o momento, a cidade confirmou 2820 casos da doença em moradores. Dos exames realizados, 7543 foram descartados. No total, 1311 pessoas se recuperaram da doença. Criciúma já contabilizou 33 mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia.

No boletim também é possível visualizar os casos de moradores de outros municípios que foram testados e/ou internados em Criciúma. Destes, até o momento foram confirmados 698 casos da doença; 722 descartados; e 39 mortes notificadas em Criciúma de moradores de outros municípios. O número de recuperados não foi divulgado.

Atualmente, 30 pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com os casos confirmados. Destes, sete são moradores de Criciúma e 23 são de outros municípios. Além disso, 13 pessoas estão internadas com suspeita da doença, sendo um morador de Criciúma e 12 moradores de outros municípios. Confira a tabela abaixo: