InternetData CenterAssinante

Criciúma: Catarinense retoma linhas interestaduais nesta sexta-feira

Dois itinerários serão disponibilizados para passageiros
Criciúma: Catarinense retoma linhas interestaduais nesta sexta-feira
Foto: Arquivo Engeplus
Por Jessica Rosso Em 04/08/2020 às 17:11

Nesta sexta-feira, dia 7, serão retomadas mais linhas de ônibus interestaduais com saída e chegada em Criciúma. Conforme a administração da Estação Rodoviária de Criciúma, a empresa Catarinense retomará a linha com saída do município às 16 horas, para São Paulo e Curitiba, com retorno às 20 horas de São Paulo. 

Outra viagem que passará a ter linha disponível será com destino à Santa Maria e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O horário de saída de Criciúma é 23 horas. Os horários são de segunda a domingo. Desde essa segunda-feira, dia 3, os ônibus interestaduais estão liberados para circular no Estado de Santa Catarina, por conta do  decreto de 1º de junho, do governador Carlos Moisés, que venceu no último domingo. O decreto previa restrições para linhas interestaduais.

Desde ontem, dia 3, a Santa Anjo retomou as linhas de ônibus para a região de Vila São João, Terra de Areia, Osório e Porto Alegre. Os ônibus saem de Criciúma em dois horários: às 8 horas e às 13h15. São dois horários saindo de Porto Alegre para a capital do carvão: às 10 horas e às 17h35. Todos os horários são de segunda a domingo.