InternetData CenterAssinante

Cratera se forma na rua Engenheiro Jorge Becker, na Próspera

Cones sinalizam o estrago provocado pelo temporal, registrado nesta tarde
Cratera se forma na rua Engenheiro Jorge Becker, na Próspera
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 26/11/2020 às 20:49

Uma imensa cratera se formou na rua Engenheiro Jorge Becker, no bairro Próspera, ao lado do Giga Posto (apenas referência), durante o temporal que atingiu Criciúma na tarde desta quinta-feira, dia 26. O local está sinalizado com cones colocados por frentistas do posto. E a Defesa Civil do município já foi acionada e está avaliando o estrago.

Esta rua estava em obras da Casan na semana passada e de acordo com os frentistas o trânsito já estava liberado. Na tarde de hoje, com o temporal que atingiu a cidade, o asfalto rompeu formando a cratera.

O coordenador Municipal da Defesa Civil, Dioni Borba, acionou a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) para melhorar a sinalização no local durante a madrugada. A expectativa é que o reparo seja realizado na primeira hora da manhã desta sexta-feira.

"Nessa cratera era uma obra em andamento e estava só com cascalho. Com a chuva retirou o aterro e vamos entrar com pedidos aos órgãos competentes para fazer o reparo da manta asfáltica. O local será totalmente sinalizado e já está isolado e os agentes de trânsito vão realizar o monitoramento" explicou.

Confira o vídeo:

Leia mais sobre: