InternetData CenterAssinante

Corpo do empresário Roberto Angeloni é velado em Içara

Ele foi vítima de um grave acidente na BR-101, em Biguaçu, nesse domingo
Corpo do empresário Roberto Angeloni é velado em Içara
Foto: Mateus Mastella / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 29/06/2020 às 10:47

Familiares e amigos do empresário Roberto Angeloni se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 29, no crematório Millenium, em Içara, para o último adeus. Ele morreu aos 50 anos ontem em um grave acidente de trânsito na BR-101, em Biguaçu. Roberto é filho de Antenor Angeloni, um dos fundadores da Rede Angeloni. Atualmente, ele ocupava o cargo de gerente de Operações da empresa. 

Em nota, a Rede Angeloni afirmou que “Roberto atuava no grupo desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos", destacou o comunicado. Segundo informações do jornalista Mateus Mastella, o velório está sendo restrito aos familiares e amigos e a despedida será realizada às 13 horas. 

Diversas instituições emitiram comunicados como o Criciúma, Acic e Acats. Confira na íntegra cada nota: 

Criciúma Esporte Clube 

O Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube está de luto pelo falecimento de seu conselheiro Roberto Angeloni, ocorrido neste domingo (28/06), ao mesmo tempo em que se solidariza com seus familiares neste momento de profunda tristeza.

Acats 

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) manifesta seu Pesar pelo falecimento de Roberto Angeloni, um dos diretores da Rede de Supermercados Angeloni, ocorrido nesta data, 28 de junho de 2020, em acidente automobilístico.

Roberto Angeloni participou da Diretoria da Entidade no início dos anos 2000 e deu importante contribuição ao setor, sempre defendendo projetos inovadores tanto para o segmento supermercadista como para a atividade associativista catarinense.

Lamentando a enorme perda para família Angeloni e para o setor supermercadista catarinense, a ACATS deseja que Deus ofereça seu conforto aos familiares e amigos.

Paulo Cesar Lopes

Presidente

Acic 

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário Roberto Angeloni. Ele foi vítima de um grave acidente na BR-101, na tarde deste domingo, 28, em Biguaçu.

O empresário é filho de Antenor Angeloni, fundador do Grupo Angeloni. Atualmente, Roberto Angeloni ocupava o cargo de gerente de Operações da rede.

A diretoria executiva da Acic presta sua solidariedade aos pais Antenor e Nolênia, aos irmãos Cristina e Henrique e demais familiares do empresário.

Governo de Santa Catarina 

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, manifestou pesar pela morte do empresário Roberto Angeloni que foi vítima de um grave acidente na BR-101, em Biguaçu, nesse domingo, dia 28. Ele se solidariza com a família e amigos neste momento de perda. 

“Enviamos à família Angeloni nossa manifestação de pesar e condolências pelo falecimento de Roberto Angeloni, ocorrido nesse domingo. Que Deus o receba e conforte a família e amigos”, disse o governador.

Governo de Criciúma 

Com profundo pesar, externo meus mais sinceros sentimentos à família Angeloni, pelo falecimento do empresário e um dos fundadores do Grupo Angeloni, Roberto Angeloni, em acidente rodoviário na BR-101, na região metropolitana de Florianópolis.

Pedimos a Deus que conforte a família enlutada e que dê força para superar. Criciúma se solidariza com vocês neste momento tão difícil.

Clésio Salvaro

Prefeito de Criciúma

Leia mais:

Empresário Roberto Angeloni morre em acidente na BR-101 em Biguaçu

Rede Angeloni emite nota de pesar pela morte do empresário Roberto Angeloni

PRF esclarece acidente que matou empresário Roberto Angeloni

Governador lamenta morte do empresário Roberto Angeloni

Leia mais sobre: