InternetData CenterAssinante

Consumidores já estão sendo premiados na campanha Presentão de Natal 2020

Quase 300 lojas estão participando da ação realizada pela CDL de Criciúma
Consumidores já estão sendo premiados na campanha Presentão de Natal 2020
Foto: Divulgação
Por Redação Em 27/11/2020 às 14:35

Os consumidores que realizarem compras acima de R$ 50 nas quase 300 lojas participantes da campanha Presentão de Natal 2020 já estão sendo sorteados com vale-compras de R$ 500. A ação idealizada e realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma terá ao todo 100 contemplados entre consumidores de diversos segmentos do varejo, bem como o setor educacional, de materiais de construção, além de supermercados e o Shopping Pórtico.

Para a presidente da entidade, Andréa Salvalággio, essa é uma oportunidade de movimentar as vendas no comércio com o clima natalino, já que as premiações seguem até o dia 24 de dezembro. “Os lojistas que aderiram à campanha podem engajar os clientes, que por sua vez também se beneficiam”, reforça. 

A notícia do sorteio surpreendeu a cliente da Ufo Way Store, Adriane Alves da Silva, que foi à loja sem saber da campanha. "Após a compra as atendentes me informaram sobre a ação, me deram dois cupons e me explicaram como deveria ser feito o cadastro. Ao chegar em casa já me cadastrei e fui contemplada no segundo cupom", conta a segunda ganhadora da promoção. Para concorrer ao vale-compras o consumidor precisa estar cadastrado no site do sorteio e também cadastrar o cupom entregue pela loja. Todas as informações estão disponíveis no site da entidade cdlcri.com.br.

Confira a lista dos ganhadores da campanha Presentão de Natal 2020:

1 - Carina de Araujo Penna, Leve Mais Calçados.

2 - Adriane Alves da Silva, Ufo Way Store.

3 - Luciana Silveira Marques, Polimarcas.

4 - Rodrigo Ferreira Teixeira, Lupo.

Colaboração: Beatriz Formanski