InternetData CenterAssinante

Confirmada a segunda morte por coronavírus em Santa Catarina

Mário Borba, diretor da Krona, morreu na noite desta segunda-feira, em Joinville
Confirmada a segunda morte por coronavírus em Santa Catarina
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 30/03/2020 às 22:21

Está confirmada a segunda morte por coronavírus no Estado de Santa Catarina. A vítima, desta vez, foi o diretor da Krona, empresa de tubos e conexões de Joinville Mário Borba. Aos 68 anos, ele estava internado em estado grave no Hospital Dona Helena, em Joinville, desde a terça-feira, dia 24, e morreu na noite desta segunda-feira, dia 30. 

No twitter, o governador Carlos Moisés lamentou a morte do empresário. "Notícia triste: o coronavírus faz a segunda vítima em Santa Catarina. Mário Borba, diretor da Krona, de Joinville, não resistiu. Deus nos abençoe, proteja e console a família", escreveu. 

A suspeita é de que Borba tenha contraído a doença durante uma viagem aos Estados Unidos. Em nota a empresa também lamentou a morte do diretor.

NOTA DE PESAR

Com profunda tristeza, a Krona Tubos e Conexões lamenta informar o falecimento de seu sócio, fundador e integrante do Conselho de Administração, Mário Borba, aos 68 anos, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (30), em Joinville (SC).

Mário Borba foi diagnosticado com Coronavírus (Covid-19) e estava internado na UTI do Hospital Dona Helena desde o dia 24 de março.

Nossa empresa, Joinville e Santa Catarina perdem um grande empresário e, sobretudo, um grande ser humano. Mário Borba foi um dos pilares sobre os quais a Krona construiu mais de 25 anos de história, inspirando a visão de buscarmos sempre o melhor para a vida das pessoas.

Prestamos a Mário Borba, neste momento de despedida, nossa homenagem. Com familiares e amigos, compartilhamos o sentimento de perda irreparável. Que Deus conforte a todos.

Assim como Mário Borba fez história na Krona, sua presença ficará para sempre no futuro que continuaremos a construir, tendo sua vida e trajetória como exemplos permanentes.

Obrigado, Mário Borba!

FAMÍLIA KRONA.