InternetData CenterAssinante

Comércio de Criciúma estará fechado a partir desta quinta-feira

Medida está no decreto anunciado na noite dessa terça-feira pelo governador Carlos Moisés
Comércio de Criciúma estará fechado a partir desta quinta-feira
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 18/03/2020 às 08:54

O comércio de Criciúma estará com portas fechadas a partir desta quinta-feira, dia 19. A medida será realizada por conta do decreto anunciado na noite dessa terça-feira, dia 17, pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Andrea Gazola Salvalágio, em entrevista concedida ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado, relatou que todas as lojas precisam fechar as portas por sete dias a partir de amanhã. “Continuarão funcionando apenas trabalhos essenciais como farmácias, supermercados e postos de combustíveis. Hoje, recebi uma informação que a Polícia Militar (PM), nos ajudará neste primeiro momento, ou seja, eles também passarão nas lojas informando sobre o decreto. Nesta quarta-feira, dia 18, será uma forma de adaptação. Amanhã com certeza o comércio de Criciúma estará todo fechado”, declara. 

Andrea acredita que ainda nesta quarta-feira as lojas estarão abertas e só fecharão a partir desta quinta. “Sei que teremos prejuízos com as lojas fechadas e não será fácil manter. Ninguém gosta, estávamos reduzindo os horários e fazendo diversas ações, mas às vezes tem que ser de uma forma mais radical”, finaliza. 

Leia mais sobre: