InternetData CenterAssinante

Começa a revitalização da Praça Octacilio Galli em Cocal do Sul

Obra compreende uma área de 623,45 metros quadrados
Começa a revitalização da Praça Octacilio Galli em Cocal do Sul
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/02/2020 às 17:30

Em breve a população de Cocal do Sul vai poder usufruir de um novo espaço de lazer totalmente repaginado. Quem passa pela área central do município já pode observar as mudanças. O Governo Municipal iniciou a revitalização urbana e arquitetônica da Praça Octacilio Galli.   

Segundo o prefeito Ademir Magagnin, o local necessitava de reparos nos passeios, equipamentos públicos, vegetação e possuía degraus irregulares. “Paralelo a Octacilio Galli, estamos construindo uma ampla Praça no bairro Cristo Rei que fará toda a diferença na vida das famílias, instalamos novas academias ao ar livre no bairro Boa Vista e Jardim Elizabeth e estamos fazendo um complexo esportivo anexo ao nosso campo municipal. Isso é saúde, prevenção e qualidade de vida para todos”, frisa.  

A revitalização compreende uma área de 623,45 metros quadrados e contará com um investimento de R$ 90 mil, com recursos próprios. A obra está sendo executada pela empresa Ágil Engenharia, vencedora da licitação e vai receber pavimentação de passeios, bancos, assentos, acessibilidade, lixeiras, iluminação, pergolado, mesas de jogos, painel de madeira, jardinagem e arborização.  

Para o secretário de infraestrutura e desenvolvimento rural, Valdecir Sangaletti, essa obra dará uma contribuição fantástica ao espaço público. “Trazem saúde, bem-estar, integração dos moradores, lazer para as crianças e autoestima para todos os que fazem parte da comunidade”, afirma. 

Leia mais sobre: