InternetData CenterAssinante

Combate à crise: desenvolvedora de Criciúma cria iniciativa para ajudar empresas da região

Campanha educacional busca usar o conhecimento como solução para a crise
Combate à crise: desenvolvedora de Criciúma cria iniciativa para ajudar empresas da região
Foto: Unsplash
Por Redação Engeplus Em 06/07/2020 às 21:45

Preocupada com a dificuldade do mercado regional em se adaptar ao “novo normal” a Cayman Sistemas, empresa de desenvolvimento web de Criciúma, iniciou um projeto educativo que tem como objetivo trazer especialistas para debater soluções no combate à crise.

Com a participação de especialistas, empresários e consultores, incluindo do sistema Fiesc e de núcleos da Associação Empresarial de Criciúma, as discussões em formato de podcast tratam dos mais variados temas relacionados à gestão, estratégia e tecnologia.Além do podcast, outros materiais gratuitos sobre marketing e estratégias digitais ficam disponíveis no blog da empresa.

O CEO da Cayman Sistemas, Gustavo Nunes, explica que a iniciativa é uma ideia para ajudar empresas da região a entenderem na prática como utilizar estas novas tecnologias e conhecimentos. "Assim, elas podem se manter competitivas no mercado. Nesse momento, a preocupação principal é fazer a nossa parte para assegurar a sobrevivência das empresas, assim todo mundo ganha”.

O Podcast está disponível também pela plataforma do Spotify: https://open.spotify.com/show/6uOQZfuqELklGmVcFUguDK

Confira um dos episódios do podcast: