InternetData CenterAssinante

Com elenco testado e sem casos positivados para Covid-19, Criciúma retoma os treinos

Divididos em grupos, jogadores iniciaram as atividades na tarde desta quarta-feira, dia 17
Com elenco testado e sem casos positivados para Covid-19, Criciúma retoma os treinos
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 17/06/2020 às 14:41

Depois de testar todos os seus jogadores e membros da comissão técnica, além de funcionários do setor administrativo e manutenção, o Criciúma retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira, dia 17. O elenco estava treinando de forma individual desde o dia 1º de abril, quando o grupo de atletas entrou em férias por conta da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos físicos após a reapresentação foram divididos em três grupos, com o primeiro dele iniciando às atividades às 14h15. 

No segundo momento, quem participará dos treinos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni será o grupo de goleiros, que farão os trabalhos a partir das 15 horas e, por último, às 15h30, mais um agregado de jogadores encerra as atividades desta quarta-feira. O elenco continua os treinamentos ao longo da semana com atividades em dois períodos, sempre mantendo a divisão em grupos. Durante o fim de semana, tanto no sábado quanto no domingo, os atlestas treinarão no período da manhã.

A imprensa não está podendo acompanhar os trabalhos da retomada do Tigre. É uma das medidas de segurança estabelecidas. Só entram no CT as pessoas que foram testadas pelo clube. O Criciúma efetuou, no sistema drive thru, 59 testes rápidos da Covid-19. Passaram pelos exames 27 jogadores e 32 profissionais dos demais setores do time. Todos as coletas tiveram resultado negativo para o novo coronavírus.