InternetData CenterAssinante

Com cortes no asfalto, atenção deve ser redobrada na avenida Centenário

Trecho está em obras e ponto mais crítico está localizado no Pinheirinho
Com cortes no asfalto, atenção deve ser redobrada na avenida Centenário
Foto: Divulgação/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 14/09/2020 às 15:43

Motoristas que transitam pela avenida Centenário, no trecho Centro/Pinheirinho, precisam ter atenção redobrada, sobretudo em horários de pico. A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma realizou uma nova sequência de corte do asfalto para posterior introdução da nova pavimentação.

Os trechos que oferecem maior perigo para os motoristas são: entre a esquina com rua Álvaro Catão e cruzamento com a Henrique Lage (próximo aos Correios); entre as esquinas com as ruas José Scotti e Artur Pescador, no bairro Santa Bárbara; e a partir do cruzamento com a rua Nélis Soares dos Santos (próximo à Fruteira Pinheirinho), este o trecho mais crítico.  

“Nesse trajeto Centro/Pinheirinho, após a sinaleira da Havan, tem intervenções na faixa e pode ocasionar problemas se não tiver cuidado. Foi feito a remoção na primeira camada asfáltica e pedimos cuidado para quem for transitar nesses locais”, afirma o gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.

Os principais alertas são para trocas repentinas de pista e frenagens bruscas que podem ocasionar colisões traseiras. A recomposição do asfalto nestes pontos deve ocorrer nesta terça-feira, dia 15.