InternetData CenterAssinante

Com casamento adiado, noivos recebem serenata dos organizadores da festa

O evento aconteceria no último sábado, mas foi adiado em virtude do coronavírus
Com casamento adiado, noivos recebem serenata dos organizadores da festa
Por Rafaela Custódio Em 02/07/2020 às 09:49

O casal Flaviane Medeiros e Roger Bet subiria ao altar no dia 29 de junho para celebrar uma união de 11 anos. Eles possuem dois filhos e planejaram o casamento durante meses. Porém, com a chegada da pandemia do coronavírus, precisaram adiar o casamento para o dia 5 de junho de 2021. 

O momento era de tristeza, já que o casal planejou a data com muito carinho para a família e convidados. Entretanto, as empresas contratadas para o casamento resolveram fazer uma surpresa. Elas realizaram uma serenata para Flaviane e Roger. “A ideia surgiu da promoter [Giovana Vargas]. Ficamos extremamente felizes com o carinho de toda equipe que está conosco nesse momento e que sonhou junto com a gente o nosso sonho. Foi um gesto de amor, um laço de carinho que criamos, e há esperança que logo isso passe e que possamos comemorar todos juntos”, afirma Flaviane. 

A noiva conta que ficou muito feliz com a surpresa e com o carinho recebido pelos profissionais. “Minha vontade é gritar pro mundo o que eles fizeram. Foi uma surpresa linda e que nos deixou muito felizes”, acrescenta. Confira o vídeo:

Leia mais sobre: