InternetData CenterAssinante

Cocriando o Natal 2020: CDL de Criciúma promove Café de Ideias temático

Entidade chega aos 54 anos proporcionando insights aos associados
Por Redação Em 13/09/2020 às 15:28

Com o propósito de estimular insights e ideias para incrementar os resultados da melhor data do varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma promove um Café de Ideias especial  com o tema 'Cocriando o Natal 2020 - Inspirações e práticas para o seu negócio'. O encontro também vai marcar a passagem dos 54 anos da entidade. A atividade aberta e gratuita aos associados vai ser conduzida pelo designer especializado em inovação e negócios Igor Drudi na próxima sexta-feira, dia 18, às 9 horas. Além dos lojistas, os debates terão a participação especial de profissionais de marketing de varejo, atacado e indústria.

A cocriação de movimentos de retomada econômica para os varejistas terão como linha central de discussão a busca de soluções e alternativas para o desenvolvimento de ações promocionais. Perceber as oportunidades e aproveitar as possibilidades do cenário atual do varejo são alguns do objetivos do encontro virtual. “Nós usaremos tecnologias acessíveis e facilitação. Ou seja, não será um webinar ou live como estamos acostumados, e sim um espaço interativo de construção e debate com a participação ativa de todos”, garante o facilitador do evento.

Para a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Salvalággio, esse momento é uma forma de agradecer aos associados compartilhando mais conhecimento e proporcionando a otimização e a inovação nos negócios direcionados a uma data tão significativa para o comércio. “O lojista pode engajar a sua equipe preparando um café e estimulando a participação dos colaboradores no processo criativo com a condução de profissionais experientes e colaborativos”, reforça Andréa.

O evento tem o apoio do Senac e as inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 17, dia que antecede o evento através do link (https://bit.ly/CafedeIdeiasEspecial)

Colaboração: Alfa Comunicação e Conteúdo

Leia mais sobre: