InternetData CenterAssinante

Clube de Mães vai produzir agasalhos para doação em Forquilhinha

As monitoras estão recebendo de empresas e pessoas físicas os materiais para a confecção
Clube de Mães vai produzir agasalhos para doação em Forquilhinha
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 02/06/2020 às 13:52

A Associação dos Clubes de Mães vai produzir agasalhos para a doação em Forquilhinha. As monitoras começaram a receber os materiais das empresas e pessoas físicas para iniciar a confecção de calças, moletons e jaquetas. A prioridade na distribuição será para as pessoas cadastradas no Bolsa Família.

“Colocamos em prática uma ideia apresentada pela primeira-dama e voluntária do Clubes de Mães, Jane Santos, de contribuir com quem enfrenta mais dificuldades com a chegada do frio. Quanto mais materiais conseguirmos arrecadar, mais agasalhos vamos conseguir produzir para mais pessoas”, contou a presidente da associação, Veliane Dandolini.

Além dos agasalhos, kits de higiene também vão ser entregues para contribuir com as práticas de proteção contra o coronavírus. Algumas pessoas e as empresas Vanelise, Damyller, Sodabel, Rede de Postos Godoi, Posto Nova Energia e Lotérica Forquilhinha já contribuíram com materiais para as monitoras confeccionarem os agasalhos.

As monitoras estão aceitando a doação de elásticos, tecidos de moletom, malhas de ribana e algodão para ampliar a produção. Os interessados em contribuir podem procurar pela associação de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas, ou pelo telefone (48) 3463 1137. “Toda contribuição é bem-vinda e será revertida em ajuda ao próximo”, concluiu a Veliane. 

Colaboração: Filipe Casagrande/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Forquilhinha