InternetData CenterAssinante

Circo Rakmer poderá atuar de forma presencial no Criciúma Shopping

Companhia conseguiu alvará de liberação para receber o público em 30% de sua capacidade
Circo Rakmer poderá atuar de forma presencial no Criciúma Shopping
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/11/2020 às 12:20

Inicialmente, o Circo Rakmer atuaria no Criciúma Shopping de forma drive-in, já a partir desta sexta-feira, dia 20. No entanto, um alvará de liberação obtido no fim da quinta-feira, dia 19, permitirá com que a companhia receba o público de forma presencial, em até 30% de sua capacidade e seguindo todas as normas de segurança sanitária (aferição de temperatura, álcool em gel, uso de máscara e distanciamento social).

Palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante, são atrações que fazem parte do espetáculo. Ainda, crianças de todas as idades poderão se encantar com a presença de personagens infantis, como Homem Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark.

Nesta sexta-feira, dia 20, o circo estreia às 20 horas, em sua estrutura já montada no estacionamento do Criciúma Shopping. No sábado, 21, os espetáculos acontecem às 18h e 20h; e no domingo, 22, serão três apresentações: às 16h, 18h e 20h. Os ingressos custam R$ 10 para crianças e R$ 20 para adultos, e podem ser comprados via WhatsApp, pelo número do Circo Rakmer: (48) 99192-4511. Nas próximas semanas, caso seja necessário, a companhia circense poderá atuar no formato drive-in.