InternetData CenterAssinante

CCR ViaCosteira abre mais de mil vagas de emprego; processo pré-seletivo já está em andamento

Empresa fará a gestão do trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina pelos próximos 30 anos
CCR ViaCosteira abre mais de mil vagas de emprego; processo pré-seletivo já está em andamento
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 10/08/2020 às 16:14

A CCR ViaCosteira assumiu a gestão do trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina na última sexta-feira, dia 7. A empresa fará a gestão de 220 quilômetros de rodovia pelos próximos 30 anos. Para isso, precisará contar com novos funcionários e irá contratar mais de 1,2 mil trabalhadores. O processo já está em fase de pré-seleção de candidatos. Os interessados já podem encaminhar seus currículos.

“Essa geração de mais de mil vagas de empregos direto é positiva para o Estado de Santa Catarina e principalmente para a região Sul. Além disso, os trabalhos que iremos fazer na primeira etapa de melhorias vão fazer com que as empresas que trabalham para nós comprem insumos do comércio local, uso hotel, restaurantes. Tem um fortalecimento no crescimento da região”, salientou o diretor-presidente da CCR ViaCosteira, Fausto Camilotti.

Como o processo de contratação de novos funcionários ainda está em fase inicial, as funções das vagas disponibilizadas ainda não foram divulgadas. “As pessoas não precisam se cadastrar por vaga. Elas podem encaminhar o currículo e uma pré-seleção será feita. Ao fazer o cadastro a pessoa automaticamente vai ser direcionada como interessada em participar do processo seletivo na região Sul”, informou a assessoria da empresa.

Para se candidatar para as vagas disponibilizadas pela CCR ViaCosteira, o interessado deve ir até o site www.grupoccr.com.br, procurar a aba “Trabalhe Conosco”, clicar em “Sou candidato” e criar um cadastro.