InternetData CenterAssinante

Casan inicia primeira etapa de obras na avenida Santos Dumont

No bairro São Luiz, 60 ruas já receberam intervenções da ampliação da rede de esgoto
Casan inicia primeira etapa de obras na avenida Santos Dumont
Foto: Eloise de Lima
Por Redação Engeplus Em 29/10/2020 às 13:22

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) iniciou a primeira etapa de obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) na avenida Santos Dumont. Atuando na principal via do bairro São Luiz, as frentes de trabalho iniciaram o assentamento do emissário de efluente bruto, no trecho entre o Cemitério Municipal São Luiz até as proximidades do Banco Bradesco (apenas referência), no bairro Pinheirinho.

A companhia informa que 60 ruas do bairro São Luiz já receberam intervenções da ampliação da rede pública de esgoto, com o assentamento de 29 quilômetros da rede coletora e das Caixas de Inspeção (CIs), equipamento necessário para as futuras ligações domiciliares.

Trânsito alterado na Avenida Santos Dumont

Nos próximos dias, a Casan pede que os motoristas que trafegarem pelo bairro São Luiz fiquem atentos às placas de sinalização. Por conta das obras e as frentes de trabalho atuando nas vias, o trânsito na avenida Santos Dumont fica interrompido, com desvios entre as ruas Giácomo Sânego Neto e Eugenio Tessman para não atrapalhar o fluxo de veículos no bairro.

Colaboração: Eloise de Lima/Casan