InternetData CenterAssinante

Campanha SuperAção: Nestlé se une à edição de agosto

Produtos da marca estão com descontos nos supermercados participantes da ação
Campanha SuperAção: Nestlé se une à edição de agosto
Por Amanda Garcia Ludwig Em 04/08/2020 às 21:42

Em benefício ao Bairro da Juventude, a campanha SuperAção deste mês disponibilizará produtos da Nestlé a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com as vendas dos biscoitos Passatempo 130gr, Negresco 140gr e Bonno 126gr e 140gr (R$ 1,99 cada) e da Cápsula Dolce Gusto (R$ 20,90 cada) será destinada à instituição criciumense, que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

“A expectativa para esta edição é positiva devido ao aumento do consumo no lar, porém mais importante do que entregar resultado de vendas, é participar de uma ação tão bonita e que contribui com o desenvolvimento de muitas crianças e adolescentes”, destacou o representante de vendas da Nestlé, Dashiel Machado.

No ano, esta é a segunda participação da empresa na campanha. “É gratificante notar o fortalecimento dessas parcerias. Esperamos que elas cresçam cada vez mais e continuem proporcionando resultados importantes para a nossa instituição, principalmente neste momento que estamos atendendo as nossas crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em casa”, observou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.