InternetData CenterAssinante

Campanha entre amigos visa ajudar maestro de corais de Içara e Criciúma

Reinaldo teve instrumentos de trabalho furtados; perda pode chegar a R$9 mil no total
Campanha entre amigos visa ajudar maestro de corais de Içara e Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 04/05/2020 às 21:26

O maestro Reinaldo Hoepers teve a casa furtada, no bairro Vila Nova, em Içara, nesse último fim de semana. O prejuízo calculado por ele está em torno de R$9 mil, já que a maioria dos equipamentos levados são eletrônicos, incluindo seus instrumentos de trabalho. Uma campanha entre amigos visa ajudar financeiramente o maestro após o ocorrido. 

Ele conta que havia ído visitar a mãe no sábado, pois era aniversário dela. "Saímos por volta das 10 horas de sábado e voltamos no domingo entre 17h e 18h30, pois tinha ensaio online com um de meus corais, o Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette de Criciúma. Chegando em casa notei logo que havia algo de errado, pois a porta que eu havia deixado trancada estava destrancada. Entrando em casa vi tudo bagunçado e faltando nossa TV de 50 polegadas e meu Xbox", relembrou. O maestro entrou em desespero e foi até a sala de música, e notou a falta de dois de seus violões, uma caixa de som, um notebook, um microfone headset e um cajón. 

"No mesmo momento liguei para a polícia que veio prontamente até minha casa. Fizemos o registro do B.O (boletim e ocorrência)", disse. Hoepers descreveu como os criminosos fizeram. "Eles arrombaram uma das janelas e a porta da sala de música, levando os objetos. Até o momento não desconfiamos de ninguém. Infelizmente não é a primeira vez que acontece aqui no meu bairro. Minha vizinha que também é musicista teve sua casa arrombada há poucos dias", disse. Reinaldo Hoepers é Regente dos dois Corais de Içara: Associação Coral de Içara e Coral Municipal Infanto Juvenil de Içara, além do Espírita de Criciúma.

Quem quiser ajudá-lo pode fazê-lo depositando qualquer quantia nas contas:

Bradesco.
C.C.: 0351538-9
Agência: 2071

SICOOB:
C.C.: 6833-0                            Reinaldo Hoepers
Agência: 3078                         CPF: 02856145922

CAIXA:
C.C.: 22454-2
Agência: 2979

Banco do Brasil:
CC.: 26755-4
Agência: 2118-0

Confira mais de Geral