InternetData CenterAssinante

Câmara de Vereadores de Criciúma com sessões virtuais após assessor positivar para Covid-19

Unesc realizará a desinfecção da sede do legislativo; encontros desta semana serão online
Câmara de Vereadores de Criciúma com sessões virtuais após assessor positivar para Covid-19
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 13/07/2020 às 15:46

As sessões desta segunda-feira e terça-feira, dias 13 e 14, serão virtuais na Câmara de Vereadores de Criciúma. A suspensão temporária dos trabalhos presenciais foi definida depois que o assessor de um vereador positivou para Covid-19.

“O assessor de um vereador positivou para Covid-19 e algumas pessoas que trabalham no mesmo local e tiveram contato direto com ele. Resolvemos fazer uma desinfecção por meio de ozônio. Quem vai fazer este trabalho é a Unesc. As sessões de segunda e terça-feira não serão presenciais e sim virtuais”, reforçou o presidente da Câmara de Vereadores, Tita Beloli.

A Câmara de Vereadores destacou que  já vinha realizando a medição da temperatura corporal de cada pessoa que necessitasse entrar na Casa, além da disponibilização de álcool em gel, e a higienização dos microfones do plenário, para que cada vereador pudesse utilizar o equipamento com segurança.

Nos próximos dias, a direção da Câmara deve avaliar o retorno das sessões presenciais. Lembrando que, as sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook e site do Legislativo.