InternetData CenterAssinante

Associações de Moradores podem solicitar que ACTU realize vendas do CriciúmaCard nos bairros

Uma equipe da empresa vai às comunidades para realizar o cadastro de usuários de ônibus
Associações de Moradores podem solicitar que ACTU realize vendas do CriciúmaCard nos bairros
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 06/07/2020 às 19:14

A Associação de Transporte Urbano de Criciúma (ACTU) está com um novo serviço para facilitar que usuários do transporte coletivo de Criciúma adquiram ou realizem o recadastramento do CriciúmaCard. Agora, Associações de Moradores do município podem solicitar que a ACTU vá até os bairros para efetuar a venda dos cartões. A primeira ação foi realizada no bairro Santa Luzia.

“Muitas pessoas não tem o cartão e não estavam conseguindo ir até um terminal para fazer a sua carteirinha ou fazer o recadastramento. Agora a comunidade pode acionar a ACTU e uma equipe nossa vai até o bairro e realiza uma tarde de atendimento, fazendo a venda dos cartões e também o recadastramento. Também aproveitamos para explicar sobre os funcionamentos das linhas de ônibus que estão funcionando e o uso do aplicativo Moovit”, explicou o presidente da ACTU, Everton Trento.

Atualmente, em Criciúma, os pagamentos de passagens só podem ser feitos com o CriciúmaCard. É uma medida adotada pela ACTU para evitar a troca de cédulas de dinheiro, o que contribuiu para a proliferação do novo coronavírus. “A pessoa não paga nada pelo primeiro cartão. O único custo que ela vai ter será o crédito que ela colocar na carteirinha. A experiência no bairro Santa Luzia foi muito positivo, fizemos um bom volume de vendas e recadastramentos”, afirmou Trento.

As Associações de Moradores que quiserem solicitar a visita da equipe da ACTU podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (48) 3431-7777. A ACTU também segue com a venda dos cartões delivery, para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp da empresa, também no (48) 3431-7777.