InternetData CenterAssinante

Após temporal em Criciúma, DTT pede atenção aos motoristas no trânsito

Árvores caídas nas ruas e sinaleiras desligadas exigem cuidado de condutores
Após temporal em Criciúma, DTT pede atenção aos motoristas no trânsito
Foto: Divulgação/DTT
Por Lucas Renan Domingos Em 19/12/2020 às 16:59

O rápido temporal registrado em Criciúma na tarde deste sábado, dia 19, provocou queda de árvores e também falta de energia em alguns pontos da cidade. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) pede atenção aos motoristas que estão circulando pelo município, principalmente na região central, onde há sinaleiras desligadas e também árvores sobre a pista. 

"Nos cruzamentos da rua Joaquim Nabuco e da rua Marechal Deodoro com a avenida centenário, bem como na rua Álvaro Catão e na rua Henrique Lage, há alguns semáforos desligados, por conta da falta de energia. A Celesc já está no local verificando se houve algum problema de rompimento de cabos provocado pelo vento. Então pedimos atenção aos motoristas, principalmente nestes cruzamentos, já que o trânsito está confuso nesse pontos do Centro", afirmou Thiago Xavier, agente de trânsito em Criciúma. 

Na avenida Centenário na avenida Santos Dumont também houve queda de árvores. "Na avenida Centenário, alguns galhos estão sobre a pista do amarelinho. E na avenida Santos Dumont também algumas árvores caíram na rua. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros já trabalham para remover os galhos maiores, que possam prejudicar o trânsito", completou, Xavier.