InternetData CenterAssinante

Alimentos arrecadados no arraial solidário da Satc são entregues

Doações vão auxiliar famílias beneficiadas por entidades em Turvo, Timbé do Sul, Meleiro
Alimentos arrecadados no arraial solidário da Satc são entregues
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 29/06/2020 às 12:31

Os itens que foram doados pelas famílias que participaram do Arraial Solidário da Satc em Turvo já estão beneficiando outras pessoas. A Coordenação da Satc já realizou a entrega às entidades que farão essa distribuição. No evento solidário do dia 20 de junho, os estudantes e suas famílias levaram mais de 650 quilos de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, além de roupas e cobertores.

Foram beneficiadas a Comunidade Terapêutica Simão Pedro, em Ermo, Casa de Repouso Santo Expedito, em Meleiro, Paróquia São Roque, de Timbé do Sul, Associação Mãos que acolhem para fazer o Bem, Associação Abraça e Paróquia Nossa Senhora da Oração, em Turvo, com os itens arrecadados.

“Sabemos que a fome e o frio não podem esperar, então iremos distribuir para as famílias mais necessitadas. Que Deus os recompense pela ajuda”, agradeceu Maria das Dores de Faveri, da Associação Mãos que acolhem.

O Arraial Solidário reuniu professores e coordenação para um momento de aproximação com os alunos. De dentro dos carros, eles puderam rever os educadores, matar um pouco da saudade e ainda fazer o bem, levando as doações.

Leia mais sobre: