InternetData CenterAssinante

Voluntários do projeto Corrente do Bem receberão doações de brinquedos neste sábado em Criciúma

Grupo existe há 13 anos e visa doar brinquedos e balas às crianças carentes da região
Voluntários do projeto Corrente do Bem receberão doações de brinquedos neste sábado em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 07/11/2019 às 11:07

Os voluntários do projeto Corrente do Bem arrecadarão brinquedos e balas neste sábado, dia 9, das 8 às 17 horas, em Criciúma, para doações de Natal. A ação acontece há 13 anos na região Sul de Santa Catarina e visa doar os itens arrecadados aos pequenos por meio da Pastoral da Criança. 

De acordo com o voluntário Renato Guessi, o grupo estará em carreata na área Central de Criciúma arrecadando os itens. “Estamos aceitando doações de brinquedos novos e usados para doarmos as crianças. Em média, são 500 crianças atendidas por nós e realizamos a entrega para as famílias que fazem parte da Pastoral da Criança. Entregaremos os brinquedos e as balas em dezembro”, explica. 

Guessi relata que todos os brinquedos recebidos passarão por uma triagem e serão embalados para as crianças. “É uma maneira que temos de fazer o bem. Nos encontramos com as crianças na última pesagem da Pastoral da Criança que acontece no final de dezembro”, pontua. O grupo estará com um caminhão e caixa de som percorrendo a área Central de Criciúma e os interessados em ajudar poderão realizar suas doações.