InternetData CenterAssinante

Volnei de Bona assume Subprefeitura da Santa Luzia nesta quinta-feira

Cerimônia ocorre a partir das 19h, na sede da subprefeitura
Volnei de Bona assume Subprefeitura da Santa Luzia nesta quinta-feira
Por Redação Engeplus Em 21/10/2019 às 17:13

A região da Grande Santa Luzia contará com um novo subprefeito a partir desta quinta-feira (24). O Governo de Criciúma realiza, às 19h, a solenidade de posse do novo responsável pela Subprefeitura da Santa Luzia, Volnei de Bona. A cerimônia ocorre na sede da subprefeitura, situada na rua Getúlio Cândido Albino, no bairro Vila Nova Esperança.

Natural de Criciúma, Bona integra a equipe do governo municipal desde 2017 e coordenava os Conselhos Municipais. “Eu e minha equipe trabalhamos muito para estruturar o setor dos Conselhos Municipais. Hoje, contamos com aproximadamente 18 conselhos. Agora, a pedido do prefeito Clésio Salvaro, terei o desafio de assumir uma subprefeitura e continuar trabalhando em prol do município”, afirma.

Inaugurada em 2012 pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, a Subprefeitura da Santa Luzia descentraliza os serviços urbanos executados pela administração municipal e atende os bairros Vila Manaus, Progresso, São Sebastião, São Defende, Jardim Montevidéu, Mãe Luzia, Santo André, Mina União, Vila Nova Esperança, Jardim União, Cidade Mineira Velha, Cidade Mineira Nova, São Francisco, Universitário, Santa Augusta, entre outros bairros.

“A Subprefeitura da Santa Luzia é uma extensão da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Criciúma. Ela coordena trabalhos de limpeza, patrolamento de ruas e atende os cidadãos dos bairros da Grande Santa Luzia”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Leia mais sobre: