InternetData CenterAssinante

Trabalhador morre enquanto fazia instalação elétrica no IFSC Criciúma

Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu
Por Jessica Rosso Em 14/06/2019 às 17:27 - Atualizado há 5 meses

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira, dia 14, enquanto prestava serviço no campus do Instituto Federal Santa Catatarina (IFSC) no Bairro Próspera, em Criciúma. Segundo informações preliminares o homem era funcionário de uma empresa terceirada e fazia um trabalho de instalação de painéis luminosos.

Uma testemunha que estava no local relatou que viu ele caindo de uma escada. A suspeita é que ele teria levado um choque elétrico e depois teria caído no chão. O fato aconteceu por volta das 16 horas. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma. A Polícia Civil e também esteve no local.

Confira o comunicado do IFSC:

A direção do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa, com pesar, o falecimento de um funcionário de uma empresa que estava prestando serviços na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, após um acidente de trabalho.

Ele foi atendido no local por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no Câmpus para registrar ocorrência e iniciar os trabalhos de perícia.

O IFSC está prestando todas as informações necessárias e informa que suspendeu o evento que estava programado para a tarde deste sábado (15). Manifestamos nossos sentimentos à família nesta hora difícil.

Por Comunicação do Câmpus Criciúma do IFSC

Leia mais sobre: