InternetData CenterAssinante

Tecnologia que garante entrega no prazo: Construtora GalliFontanella inova e surpreende a região

Próxima entrega da construtora já está a pleno vapor
Tecnologia que garante entrega no prazo: Construtora GalliFontanella inova e surpreende a região
Por Redação Engeplus Em 08/12/2019 às 16:00

A escolha de um apartamento para ser chamado de “Lar” começa com uma boa pesquisa pela construtora e seus diferenciais. E, na região, nos últimos anos, surgiu uma opção que vem oferecendo segurança, qualidade e conforto aos seus clientes, além de uma excelente localização dos seus empreendimentos. A GalliFontanella Construtora e Incorporadora investe em tecnologia e inovação, trazendo diferenciais, como fazer uma entrega antes do prazo. “Não foi uma promessa, é a realidade. Algo que ocorreu na entrega do Dubai em 2018, com 6 meses de antecedência, é um diferencial nosso, temos um DNA de inovação que vem sendo apresentado a região”, destaca Xandrus Galli, um dos sócios da Construtora

Próximo empreendimento está no coração de Cocal do Sul

E a próxima entrega já está a pleno vapor. A Torre Rockfeller, do Central Park Residence, está prevista para ser entregue em 2022. E, assim como foi visto no Edifício Dubai, o empreendimento vem carregado de diferenciais. O Central Park Residence conta com uma ampla área de lazer, incluindo: piscina adulto e infantil, prainha, hidromassagem, mini quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, espaço fitness, academia, pista para caminhada, espaço pet play, salão de festas e espaço zen. Sem falar nos apartamentos, que contam com sacada gourmet e churrasqueira a carvão (incluso nos apartamentos de 2 e 3 dormitórios), teto rebaixado em gesso, espera para ar condicionado, porcelanato, sacada protegido com vidro temperado, gás central e a pré-instalação para água quente (incluso nos apartamentos de 2 e 3 dormitórios), um diferencial da GalliFontanella

São três modelos de apartamento, todos com garagem coberta. O maior tem três quartos, com 105,98 m². O apartamento de dois quartos tem 88,45 m². Ambos com suíte. Já os apartamentos de um quarto têm 40,88 m². Outro diferencial do Central Park é a possibilidade de adquirir depósitos e garagens extras. “Sempre estamos em busca de empreendimentos melhores. A busca pela excelência é algo presente no nosso dia a dia. E não tem coisa melhor do que escutar dos nossos clientes que superamos suas expectativas”, comenta Eduardo Fontanella, um dos sócios da Construtora.

Para conhecer mais do empreendimento acesse www.gallifontanella.com.br/

Tecnologia que faz a diferença

Um dos diferenciais da GalliFontanella é a tecnologia utilizada nas obras. São empregadas diferentes inovações que, além de garantir a sustentabilidade da obra, reduz o prazo de entrega. Durante a fase de construção são utilizadas formas de vigas, reutilização da água e inovações como o sistema de Paredes de Concreto Moldadas in Loco, esse sistema garante uma durabilidade maior, além de ser mais rápido. Também são inseridos itens que contribuem para o embelezamento dos empreendimentos, como o elevador panorâmico presente no Dubai.

Valor de condomínio: uma surpresa positiva

Uma das preocupações de quem compra um apartamento é o valor de condomínio. E, ao se ter tantos diferenciais dentro de um empreendimento, como a ampla área de lazer, muitas pessoas perguntam se isso não vai deixar o condomínio mais caro. Xandrus explica que não, pois um dos diferenciais da GalliFontanella é que todas essas áreas são entregues prontas, mobiliadas e equipadas, então os moradores não terão custo de aquisição. “E, como o empreendimento é novo, a taxa inicial tende a ser apenas de uma manutenção leve” explica Eduardo.