InternetData CenterAssinante

Teatro Elias Angeloni recebe apresentações de dança em novembro e dezembro

Atrações serão voltadas a todos os públicos
Teatro Elias Angeloni recebe apresentações de dança em novembro e dezembro
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 16/11/2019 às 13:45

O Teatro Municipal Elias Angeloni recebe em novembro e dezembro diversas apresentações artísticas com o intuito de fortalecer a cultura de Criciúma e região.   

No próximo sábado, dia 23 de novembro, às 19h30, o teatro recebe o Espetáculo de Dança Ballet Coppélia Divertissement. O evento é promovido pelo Núcleo de Dança Valter Savi, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos no Núcleo de Dança Valter Savi. 

Já nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e o Teatro Municipal Elias Angeloni realizam o Unesc em Dança com entrada gratuita e classificação indicativa livre para todos os públicos. O Festival Unesc em Dança tem o objetivo de apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e cultura. Com anos de tradição promovendo a dança em Criciúma, o festival chega em sua 20ª edição. 

No mês de dezembro, o teatro também recebe apresentações. No sábado, dia 7 de dezembro, às 19 horas, o espaço recebe a 24ª edição do Espetáculo de Dança Viviane Candiotto, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos na Escola de Dança Viviane Candiotto. 

A Escola de Dança Viviane Candiotto faz história nos palcos do Teatro Municipal de Criciúma anualmente com seu festival que levanta o público trazendo inovação e surpresas na área da dança.