InternetData CenterAssinante

Sindicato oferta chocolate de Gramado em condições especiais

Em tempos amargos, Sindma mantém tradição e torna Páscoa dos servidores mais doce
Sindicato oferta chocolate de Gramado em condições especiais
Foto: Divulgação
Por Redação Em 14/04/2019 às 10:35

Mesmo com os tempos difíceis onde a resistência à perda de direitos provoca o estado de greve, servidores públicos municipais de Araranguá terão, com certeza, uma Páscoa recheada de chocolates a preços e condições especiais.

A tradição soma mais de 15 anos no Sindma, que entre lutas, vitórias e algumas perdas, vem garantido a Páscoa com a linha de chocolates Decacau - tradicional fábrica de chocolates de Gramado. Entre as opções, estão o ovo trufado de 750 g, os ovos com brinquedos, o ovo meio amargo 350g, além dos vários kits com temas pascoais.

Segundo o presidente do Sindma, Fernando Espíndula, as condições de pagamento são atrativas: o servidor pode optar em descontar três parcelas diretamente na folha de pagamento ou, assim como para a população em geral, pode optar em parcelar em três vezes no cartão: “Neste período amargo, o Sindicato procura contribuir para que todos tenham uma Páscoa doce e feliz”, finaliza. O Sindma fica na rua Cel. João Fernandes, 436, Urissanguinha, fone (48) 3524-0718.

Colaboração: Fernanda Guidi Peplau - AssCom Sindma - Sindicato dos Servidores do Município de Araranguá