InternetData CenterAssinante

Servidores de Lauro Müller participam de jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador

Cerca de mil pessoas participaram do evento
Servidores de Lauro Müller participam de jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 01/05/2019 às 14:19

Em reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, o governo de Lauro Müller promoveu na noite dessa terça-feira, dia 30, uma grande festa para marcar o Dia do Trabalhador. Cerca de mil pessoas, entre funcionários públicos e convidados, participaram do evento realizado no Salão de Festas da Capela Santa Bárbara, no Distrito de Barro Branco.

O prefeito Valdir Fontanella, ao lado do seu vice Pedro Barp Rodrigues, e dos secretários municipais que integram a equipe de governo, fez questão de enaltecer a importância do servidor público para a sociedade e agradeceu a dedicação de todos, bem como a contribuição de cada um para construção de um município cada vez melhor.

“É uma satisfação poder comemorar esta data tão especial juntamente com as pessoas que fazem acontecer em nosso município, que independente de setor ou cargo que ocupam, possuem a nobre missão de servir ao próximo”, destacou Fontanella.

Ainda em sua fala, o prefeito fez questão de destacar o momento atual pelo qual passa o município de Lauro Müller, antecedendo um período de grande avanço e desenvolvimento, especialmente na área de infraestrutura. “Dentro de poucas semanas nosso município começará a passar por uma verdadeira transformação. Serão executadas uma série de obras que irão dar uma nova vida para nossa cidade. Passado o período de colocar a casa em ordem, e com a conclusão dos trabalhos de implantação da rede saneamento, agora podemos apresentar o que projetamos para esta cidade”, acrescentou Valdir.

A festa foi marcada por um delicioso jantar e contou com a animação da Banda Remember que descontraiu o público presente até a madrugada. Os servidores presentes participaram do sorteio de diversos brindes entre eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Os padres da Paróquia Imaculado Coração de Maria, padre Valmor Boeger e Deonor de Oliveira, também marcaram presença no evento.