InternetData CenterAssinante

Salão do imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Mais de três mil imóveis serão ofertados entre os dias 20 e 22 deste mês
Salão do imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/09/2019 às 14:20

A aquisição da tão sonhada moradia própria, troca ou ampliação do patrimônio com a compra de uma nova casa ou sala comercial pode ser concretizada a partir dos próximos dias. As oportunidade serão as mais variadas durante o 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense. Realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC), em parceria com a Caixa Econômica Federal, o evento ocorre entre os dias 20 e 22 deste mês, no estacionamento do Criciúma Shopping, em Criciúma.

No primeiro dia, sexta, dia 20, a abertura oficial está prevista para ocorrer às 19 horas. O evento seguirá até as 22 horas. No sábado, dia 21, o Salão do Imóvel estará aberto das 9 às 22 horas, e domingo, dia 22, último dia, das 10 às 19 horas. A estrutura vai contar 30 estandes, com a participação de 18 imobiliárias e 12 construtoras da região.

Segundo o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado, a expectativa é de gerar mais de 30 milhões de negócios no ato e futuramente com os mais de três mil imóveis ofertados durante o evento. “O cliente terá a oportunidade, dentro dos mais de 3 mil imóveis à disposição, para adquirir através de financiamento bancário, seja de baixa ou alta renda. Teremos imóveis para todas as opções (terrenos, casas, apartamentos e imóveis comercias)”, destaca.

Segundo o presidente, o momento do mercado da construção civil é de expansão e, com isso, a procura pelo evento deverá ser maior. “O mercado da construção civil está em franca expansão com aumento de 30% nas contratações em relação a 2018. Na edição anterior do Salão do Imóvel tivemos em torno de 5 mil visitantes e a expectativa é superar este número”, afirma.

Quem tiver interesse em fechar negócios deve levar um documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Será realizado o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

Colaboração: Nazario & Bortot Comunicação