InternetData CenterAssinante

Salão do Imóvel: a oportunidade de realizar a compra da própria casa

Evento acontece no Criciúma Shopping neste fim de semana
Salão do Imóvel: a oportunidade de realizar a compra da própria casa
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 21/09/2019 às 15:42

A 3ª edição do Salão do Imóvel Sul Catarinense está acontecendo neste fim de semana no estacionamento do Criciúma Shopping. O evento é realizado pela Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC) em parceria com a Caixa Econômica Federal e traz a oportunidade da aquisição de uma casa própria, troca, ampliação do patrimônio com a compra de uma nova residência ou até mesmo de uma sala comercial. 

Neste sábado, dia 21, o Salão do Imóvel estará aberto até às 22 horas, e domingo, dia 22, das 10 às 19 horas. A estrutura vai contar 30 estandes, com a participação de 18 imobiliárias e 12 construtoras da região.

“A expectativa é a melhor possível. Temos boas projeções e muitos negócios a serem fechados durante o Salão do Imóvel. É um evento conceituado e que as pessoas já aguardam durante todo o ano”, comenta Ezequiel Rabello, corretor da imobiliária Prisma. 

O presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado afirma que a expectativa é de gerar mais de R$ 30 milhões em negócios no ato e futuramente com os mais de três mil imóveis ofertados durante o evento. “O cliente terá a oportunidade, dentro dos mais de 3 mil imóveis à disposição, para adquirir através de financiamento bancário, seja de baixa ou alta renda. Teremos imóveis para todas as opções (terrenos, casas, apartamentos e imóveis comerciais)”, destaca.

Lucas Cardoso chegou ao Salão do Imóvel confiante em adquirir um apartamento. “Estou pesquisando e buscando os melhores preços. É um investimento alto, né? Não podemos errar. Vou conversar bastante aqui no evento para tentar comprar meu imóvel”, pontua. 

Quem tiver interesse em fechar negócio deve levar um documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Será realizado o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

 

Leia mais sobre: