InternetData CenterAssinante

Prioridades e bandeiras da região serão debatidas em encontro na Acic

Também serão realizados encontros nas associações empresariais de Tubarão e Araranguá
Prioridades e bandeiras da região serão debatidas em encontro na Acic
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/04/2019 às 08:52

Com o intuito de apresentar e debater as principais bandeiras e necessidades para o desenvolvimento da região, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, junto com a bancada de deputados do Sul, se reúnem nesta segunda-feira, dia 15, às 14 horas, na sede da Acic.

As entidades empresariais entregarão um documento contendo as prioridades elencadas por cada uma delas, baseadas na Campanha “Do Sul pelo Sul”, que buscou ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do Sul. A Amrec também fará a apresentação das demandas elencadas pelos 12 municípios da associação.

Já confirmaram presença no encontro os deputados: Ada Faraco de Luca, Felipe Estevão, Jessé Lopes, José Milton Scheffer, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto, Volnei Weber e o deputado Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), e os deputados federais Ricardo Guidi e Geovana de Sá.

Também serão realizados encontros nas associações empresariais de Tubarão e Araranguá.

Leia mais sobre: