InternetData CenterAssinante

Palestra abordará utilização das redes sociais como ferramenta de vendas

Evento acontecerá na sede da Associação Empresarial de Criciúma na próxima segunda-feira
Palestra abordará utilização das redes sociais como ferramenta de vendas
Foto: Divulgação
Por Redação Em 13/04/2019 às 17:20

Transformar likes em vendas, aprender a vender através das redes sociais, desenvolvimento estratégico de venda e de produtos são alguns dos temas que serão tratados na palestra “Incubados” com o publicitário, especialista em marketing digital com foco em consumo para as redes, Eduardo Carvalho. O evento acontecerá na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), na próxima segunda-feira, 15, às 19 horas.

“A palestra será mais um bate-papo sobre a importância das redes sociais nas vendas de produtos e serviços”, relata Carvalho. O evento também será uma chance para esclarecer a metodologia aplicada no Projeto Incubados.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas pelo site acicri.com.br/curso e são gratuitas para associados da Acic. Não associados o investimento é de R$ 20.

Projeto Incubados auxilia empresas

Segundo Carvalho, o Projeto Incubados nasceu de uma percepção onde foram analisadas empresas que tinham ótimos produtos e serviços, mas que não possuíam muita capacidade de gestão para fazer um planejamento necessário para as vendas por meio das redes sociais. “Queremos junto ao empresário conhecer a empresa, saber quais são suas dores, seus desejos e metas. Vamos juntos construir e qualificar os canais de vendas online e fazer o acompanhamento até que ele comece a realizar a venda”, ressalta. “É realmente pegar na mão e mostrar como fazer as ações para alcançar os resultados, para que assim, futuramente, possa fazer sozinho”, detalha o especialista.

Os encontros do Projeto Incubados acontecerão também na sede da associação empresarial, sendo um total de oito encontros divididos em três meses.

Mais informações e esclarecimentos do projeto podem ser esclarecidos pelo e-mail cursos@acicri.com.br ou pelos telefones  (48) 3461-0908 | (48) 98416-4746.

Colaboração: Carol Paris - Assessoria de Imprensa da Acic